08 maio, 2007

Conversas de casa-de-banho II

Quando, numa qualquer ocasião social, duas mulheres se levantam os homens têm tendência para interrogar: "vão as duas à casa de banho?".

E estão certos, muitas das vezes. Depois seguem-se vários comentários oportunos sobre o que vão fazer juntas para o wc. Pois nem sempre existe uma razão particular. Tornou-se um hábito, talvez.

Outras vezes há interesses em comum, como a porta da casa de banho não ter fechadura! As razões mundanas não são assim muito interessantes. Os homens gostam de especular. "Devem ir falar mal de alguém" ou "Têm algum segredo para partilhar".

Gostava de negar essas hipóteses, mas por vezes acontece. A casa de banho é um lugar de muitas utilidades. Ora se retoca a maquilhagem, se alivia a necessidade fisiológica e quiçá, um dedinho de conversa oportuno.

Eu cá tenho outra teoria. É que quando uma mulher diz que vai à casa de banho, acende um alerta na bexiga de outra mulher. "Afinal também estou a precisar de ir..." e pronto, junta-se o útil ao agradável!

Estarei errada? Estou receptiva a outras teorias... venham elas!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha teoria seria que vao ter uma aventura. Uns beijos, uns apalpoes e logo voltam :-)

Bem mais interessar que achar que vao trocar segredos...

Anónimo disse...

Isso queriam os homens saber porque é que as mulheres vão sempre aos pares para a casa de banho... Mas nós não dizemos!!!!